12 Dicas para convencer qualquer um sobre o video Marketing

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Está a ter problemas para convencer  a sua equipe de marketing, parceiros de negócios, clientes, chefe ou até mesmo a si próprio que o mercado de vídeo on-line não só vale a pena no curto prazo, mas também é rentável a longo prazo, então continue a ler. O vídeo está em todos os lugares e as oportunidades de marketing são infinitas.

 

Sim, é uma espécie de um grande negócio.

 

1. O vídeo é onde os seus clientes gastam dinheiro

 

O youtube tem mais de 4 bilhões de views por dia, e é o segundo maior motor de busca ao lado do Google, que por sua vez é dono do YouTube,78% das pessoas assistem pelo menos uma vez por semana e 55% assistem todos os dias.

Deveriamos terminar o artigo aqui. Todos á volta do mundo assistem a videos . A sua empresa precisa de fazer anúncios, promoções, entretenimento de marca, série da web, blogs de vídeo, vídeos virais, engraçados, vídeos de seu gato, seu cachorro, seu gato andando seu cão … qualquer estilo e formato atinge os seus clientes.

2. VIDEO JÁ ESTÁ a auxiliar a sua concorrência

“81% dos executivos de marketing utilizam o conteúdo de vídeo on-line nos seus programas de marketing, acima dos 70% em 2011” (MarketingProfs)

Isto também é conhecido como “a abordagem da guerra fria.” Assustar  com o conhecimento de que os seus arqui-rivais mais odiados tem grandes programas de video e estão muito à frente deles .

 

3. VIDEO É MUITO PROCURADO

Resultados de vídeo têm aparecido em quase 70% do top 100 de pesquisas no Google em 2012 (Semana de Marketing)

Os consumidores procuram os seus produtos e serviços. Como é que eles procuram? Provavelmente, pesquisa on-line é uma das principais maneiras. As redes sociais podem afetar os resultados de busca orgânica do Google, bem como ser um ponto de entrada para o seu site, microsite ou página promo. YouTube é o segundo maior motor de busca, ou seja, videos obtem uma classificação elevada nos resultados do Google. Fotos, gráficos, LinkedIn, Twitter e outras redes também são pesquisáveis.

4. O vídeo é compartilhável

 

Mais de 500 anos de vídeos do YouTube são assistidos todos os dias no Facebook

Mais de 700 vídeos do YouTube são compartilhadas no Twitter a cada minuto

A partilha de vídeo é uma grande parte das redes sociais e é também  uma grande parte das nossas vidas. Coloque o seu produto lá fora através de uma mensagem divertida e partilhável.

 

5. VÍDEO NÍVEIS O campo de jogo

Produção de vídeo online serão responsáveis ​​por mais de um terço de todos os gastos com publicidade on-line nos próximos cinco anos. (Borrell Associates resultados comparativos anuais)

Vídeo criou um campo aberto onde as marcas, empresas e organizações podem competir. A vantagem é ainda maior, com as marcas mais estabelecidas, simplesmente porque eles têm orçamentos maiores para plantio de vídeo e compra de mídia, mas o truque é apenas para manter o ser mais criativo e fazer um trabalho melhor de direcionamento, para alcançar seus consumidores.

 

6. Video entertenimento, educativo e inspirador

 

Mais de três em cada cinco consumidores vão gastar pelo menos dois minutos a assistir a um vídeo que os educa sobre um produto que pretendem comprar (MarketingCharts.com)

A isto chamava-se “imagens em movimento” por uma razão. O vídeo é muito melhor em mover os espectadores a rir, chorar, ficar com raiva, aprender do que fotos, textos ou áudio. O vídeo é um grande contador de histórias e mantém os consumidores colados ao seu site.

 

7. VIDEO permite feedback em tempo real e INTERAÇÃO

As pessoas gostam de comentar sobre os vídeos e é aqui que as empresas podem aprender mais sobre os seus consumidores. Comentários de resposta aos seus videos podem ajudá-lo a redirecionar o seu foco com base em opiniões e necessidades.

 

 

 

8. VIDEO é mensurável

Analytics são tão acessíveis, e eles fazem um grande trabalho de contar o sucesso de seus vídeos são. Não há mais adivinhação! Medida pode ajudar o seu chefe, parceiros e determinar que vídeos e atividades em torno das redes sociais estão a levar ao aumento de vendas e que o seu plano de marketing video está na direcção certa !

 

9. VIDEO vive para sempre e torna-e rentável ao longo dos tempos

 

Os vídeos ficam on-line e em resultados do Google por um longo tempo e normalmente requerem uma ordem executiva para serem removidos. Isso pode ser bom e mau, dependendo do que os tipos de vídeos que a sua empresa fez. Ao contrário de anúncios de TV que são eliminados uma vez que o aluguer não é pago, o conteúdo de vídeo permanece on-line, a trabalhar para si !

 

10. O vídeo é um clique de distância a partir do botão Comprar

 

34% dos compradores de vestuário são mais propensos a comprar depois de ver um anúncio em vídeo on-line, contra 16%, depois de ver um anúncio na TV. (ReelSEO)

Se está a assistir a um anúncio de TV que não pode apenas “comprar agora.” O consumidor terá que ir para outro lugar como o seu telefone ou computador. Devidamente configurado e executado, o consumidor nunca deve ser mais do que um clique de distância a oportunidade de comprar o produto ou serviço que se está a vender. Poderá colocar links diretos nas descrições de vídeo, texto envolvente, banners, ou sobreposições que permitem que os espectadores clicar diretamente sobre o vídeo.

 

11. VIDEO está a vender e não apenas a brincar

 

Os clientes que viram o vídeo foram 174% mais propensos a comprar do que os espectadores que não. (Touchpoints Varejo)

Demasiados “especialistas de marketing de vídeo” estão a perder tempo e dinheiro dos clientes a brincar com os videos que são longos , chatos e que não estão associados ao produto e serviço que se vende, isto vai fazer com que o video não seja partilhado e que não aumente em nada as vendas . Convém deixar claro que o video é uma maneira de vender mais produtos e serviços, e não apenas de entretenimento para o divertimento . Iniciativas de vídeo e as atividades que cercam devem girar em torno de objetivos como os de vender.

 

12. O vídeo é MOBILE

 

O vídeo online já responde por 50% de todo o tráfego móvel e até 69% do tráfego em algumas redes. (Bytemobile móvel Analytics Report)

30 segundos de anúncios em vídeo móveis têm uma taxa de conclusão de 88,3%. (Insights ritmo)

Mais de 85% dos comerciantes dizem que  planejam aumentar seus orçamentos de publicidade móvel em um futuro próximo (Association of National Advertisers e MediaVest) .

As pessoas levam os videos com elas nos seus telefones e visualizam-nos, porque elas estão interessadas ​​em um determinado assunto ou simplesmente entreter-se. Com o vídeo nos telemóveis  existe  potencial para a sua empresa estar nas mãos das pessoas, sabem tudo o que ela tem para oferecer, a um clique de distância da compra final !

 

 

http://clickandplay.pt/12-dicas-para-convencer-qualquer-um-sobre-o-video-marketing/

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose