7 em cada 10 Marketers B2B utiliza vídeo online, um aumento de 35% desde o ano passado

Comprimido

http://www.comprimido.pt

O mercado do vídeo online está a alastrar da normal relação consumidor/empresa para o business-to-business, com sete em cada dez marketers B2B a utilizar o vídeo online como uma táctica de marketing. Isso é um aumento de 35% desde o ano passado, e o aumento vem principalmente do dinheiro gasto em conteúdos de marketing B2B, de acordo com um estudo recente do Instituto do Marketing e conteúdos, MarketingProfs e patrocinado pela Brightcove.

Vídeos tiveram um dos maiores saltos de crescimento anual na utilização em tácticas comerciais. É de ter em mente que todas estas empresas investiram em conteúdo B2B marketing e outras oferta nesta area. No entanto, os resultados podem ser úteis para os negócios de vídeo online, para os criadores de tecnologia, empresas de produção ou outros marketers. Vídeos foram classificados em 6º lugar de eficácia como tática de marketing B2B, atrás das redes sociais, newsletters, blogs, estudos de caso e artigos num site, mas bem à frente de muitas outras táticas B2B, desde podcasts a aplicações para telemóveis e a Webinars, de acordo com o inquérito feito a mais de 1400 profissionais de marketing B2B.

Cerca de 58% dos marketers dizem que o vídeo é uma ferramenta de marketing eficaz. O estudo também chegou à conclusão que os marketers B2B estão a gastar um terço dos seus orçamentos de marketing em conteúdo, mais 26% do que no ano passado. Além disso, cerca de 54% planeiam aumentar o seus gastos com conteúdo no próximo ano. Grande parte desse investimento vai para as redes sociais, mas o vídeo irá desempenhar um papel nesses investimentos.

O estudo também demonstra que o LinkedIn passou a aceitar publicidade em vídeo na semana passada e que a grande maioria desses spots serão provavelmente de B2B. Produtores de vídeo têm grandes espectativas no LinkedIn. “O LinkedIn tem uma poderosa e única forma de direcionamento do vídeo especialmente para as marcas B2B, pois tem um tesouro em dados de utilizadores que podem ser usados de forma inteligente direcionando os anúncios”, disse Diaz Nesamoney, CEO da empresa de publicidade Jivox.

 

fonte:

http://www.mediapost.com/publications/article/186580/7-of-10-b2b-marketers-use-online-video-up-35-fro.html?edition=53206&goback=%2Egde_995777_member_183296196#axzz2CJhmVOln

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose