A BBC vai transmitir eventos desportivos ao vivo no Facebook

Comprimido

http://www.comprimido.pt

A BBC vai transmitir eventos desportivos ao vivo no Facebook, é o maior acordo  entre um site de rede social e uma emissora broadcast. O serviço foi lançado com a cobertura ao vivo do campeonato de tênis de Wimbledon.

Durante os Jogos Olímpicos, a BBC vai funcionar com 24 streams simultâneos, além dos principais canais da BBC. Os utilizadores fora do Reino Unido não serão capazes de acessar aos feeds.

Outros Broadcasters, como a NBC, criaram alternativas de serviços de streaming – esta estação uniu-se com o YouTube para dar cobertura ao vivo no site NBCOlympics.com.

É a primeira vez que a BBC usa o Facebook para transmitir eventos ao vivo. Os utilizadores serão capazes de partilhar informações sobre o que estão a ver com os seus amigos, bem como discutir a ação com outros fãs através de um live-chat.

O aplicativo, que ainda está em modo de beta test, está actualmente a fornecer até seis transmissões simultâneas de partidas de tênis de Wimbledon. Publicidade segmentada, não controlados pelo BBC, irá aparecer à direita do aplicativo de acordo com o layout do Facebook. A BBC não irá ganhar dinheiro com o acordo.

No entanto, durante os Jogos Olímpicos esses anúncios serão removidos devido a restrições postas em prática pelo Comitê Olímpico Internacional.

 

fonte:

 

http://advanced-television.com/index.php/2012/06/28/bbc-live-streams-on-facebook/

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose