C&A e YouTube lançam canal de moda

Comprimido

http://www.comprimido.pt

 

São Paulo- A C&A, patrocinadora do canal, e o YouTube apresentam o youtube.com/moda, endereço que reunirá vídeos exclusivos voltados para o tema. Elaborado com a DM9DDB, o projeto apresenta um modelo inédito no Brasil e tem como objetivo fomentar a geração de conteúdo exclusivo visando construir uma plataforma de referência para os usuários interessados no universo fashion.

“O tema moda tem muito espaço no Brasil, comprovado pelo sucesso de eventos com a São Paulo Fashion Week. Ao estimular a produção de conteúdo online, o YouTube pretende oferecer uma experiência interativa, permitindo que o usuário comente, avalie e compartilhe suas perspectivas por meio do vídeo.” diz Maria Fernanda Ceravolo, diretora de conteúdo criativo do YouTube no Brasil.

O canal agrega diferentes abordagens da moda, para variadas faixas etárias e gostos, dividido em categorias – looks, assessórios, tendências e truques. Além disso, um gadget especial terá conteúdo exclusivo da C&A, que patrocina o espaço pelo período de um ano.

 

“A C&A mantém o objetivo de democratizar a moda no país e participa de projetos com importância criativa e conteúdo exclusivo, como o novo canal YouTube Moda. Os programas trazem vídeos com informações de moda, apresentando em uma nova esfera a variedade de produtos da rede”, explica Elio França, diretor de marketing da C&A Brasil.

“Cada vez mais a C&A tem investido em plataformas digitais. Tivemos um longo período de negociações até a aprovação final do projeto e, por isso, consideramos este um grande passo para empresa, que reforça o conceito da marca e endossa um canal inovador com conteúdo Premium em vídeo aos consumidores.”, considera Fábio Saad, diretor de mídia online da DM9DDB.

Neste primeiro momento, os vídeos serão atualizados semanalmente com conteúdo produzido por cinco vlogueiras, eleitas pela experiência e audiência que já tinham com seus blogs. A produção e curadoria é feita pela Damasco Filmes, com total independência das marcas envolvidas. [www.youtube.com/moda].

 

fonte:

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=201029

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose