documentário disponível a partir de hoje em: http://www.youtube.com/watch?v=9KxF4jZiETw

Duas irmãs (Daniela Leitão e Inês Leitão) e um amigo (Valter Leite) assinam a realização, ideia original, guião e câmara do primeiro documentário gravado em Portugal com utilização de smartphone sem recurso a tratamento de imagem.

O lançamento do documentário terá lugar dia 03 de Maio nas redes sociais.

O documentário aborda a vida de Rafi, uma writer portuguesa, proprietária da loja de graffitis “Dedicated “na cidade do Porto. É arquiteta, ativista pelos direitos dos animais, pensadora, rapper e uma crítica do mundo.
(participação de Sam the Kid)

Screen shot 2013-05-06 at 9.58.44 AM
Realização:
 Daniela Leitão

Ideia original: Inês Leitão/Valter Leite

Captação de imagem: Valter Leite

Guião:Inês Leitão

Making of: http://www.youtube.com/watch?v=kENlMdxOcZY&feature=share

facebook:https://www.facebook.com/ines.leitao.18?ref=tn_tnmn#!/DocumentarioAVidaDeRafi?fref=ts

 

 

Sinopse:

Rafi tem uma casa com 47 gatos na Maia. É uma writer portuguesa, proprietária da loja de graffitis “Dedicated “na cidade do Porto. É arquiteta, bailarina, ativista pelos direitos dos animais, pensadora, rapper e uma crítica do mundo.
Não deixa que os seus tags nasçam das paredes sem se vestir como uma diva -terá aprendido isso com a mãe. Não abdica de um look feminino por nada deste mundo: saltos altos, vestidos, maquilhagem e casacos de pele e é assim que sai à rua para desenhar.
O que é que a move? O amor à arte e aquilo que as paredes lhe peçam que faça nascer nelas.
Rafi não tem medo de nada. Nem da morte. Cuidou da mãe até ao fim e deixa essa memória perpetuada nas paredes que pinta — através do seu desenho de marca – e agora através de um livro de BD que vai publicar (“Uma morte muito doce”).
Vamos deixar que Rafi nos faça um tag da sua história.


Contactos:
 964972597
id.producoescriativas@gmail.com