Dual Screen na sala de estar

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Existe uma tendência crescente para a multi-tarefa enquanto o consumidor vê televisão. Um estudo  realizado pela Razorfish e Yahoo! recentemente descobriu que 80 por cento dos entrevistados utilizam os seus telemóveis enquanto assistem TV.

São sinais de uma oportunidade importante para os editores de mídia capitalizarem experiências de visualização do duplo écran . Estas experiências permitem que os espectadores vejam o programas na TV, enquanto desfrutam de conteúdo relevante da mesma fonte através de um aplicativo móvel. Para os produtores de conteúdo, esta é uma oportunidade fantástica para introduzir aplicações de conteúdo relevante que, simultaneamente, são sincronizados no seu dispositivo móvel, oferecendo uma experiência de visualização relevante para os telespectadores.

Liderando o caminho para essa evolução está a Apple através da sua tecnologia AirPlay e a sua plataforma Apple TV. A Apple anunciou esta semana que a empresa vendeu 1,3 milhões de aparelhos de TV da Apple no último trimestre, um aumento de 170 por cento sobre o mesmo trimestre do ano passado.

 

 

 

fonte:

http://blog.brightcove.com/en/2012/07/delivering-dual-screen-content-experiences-living-room

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose