Estudo coloca Portugal em 14º na utilização da Internet

Comprimido

http://www.comprimido.pt

 

Um estudo que analisa a utilização da Internet em 18 países coloca Portugal na 14ª posição, com 4,46 milhões de utilizadores únicos a navegarem online durante o mês de maio. Nas primeiras posições deste ranking surgem a Rússia, a liderar, seguida da Alemanha e da França. Na cauda da tabela, atrás de Portugal estão a Dinamarca, a Finlândia, Noruega e Irlanda.

No período em análise os portugueses passaram em média 21,2 horas na Internet e cada um terá visitado 2.221 páginas. Entre os 18 analisados, o país cujos utilizadores passam mais tempo online é o Reino Unido, com uma média de 39 horas.

Globalmente o estudo revela que existem 1,48 mil milhões de utilizadores de Internet que em maio navegaram uma média de 24,5 horas por utilizador, acedendo a 2.388 páginas.

O estudo que analisa os níveis de utilização da Internet na Europa é da comScore e está centrado nos hábitos femininos. O documento também mostra que as mulheres europeias têm interesse sobretudo por sites de moda e lojas.

 

Cristina A. Ferreira

 

 

fonte:

http://tek.sapo.pt

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/estudo_coloca_portugal_em_14_na_utilizacao_da_1254220.html?goback=%2Egde_935497_member_130147347

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose