Exército de YouTubers do Brasil

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Exército de YouTubers do Brasil

Curioso para saber tudo sobre seus YouTubers brasileiros favoritos? Reunimos aqui várias entrevistas e informações do BRKsEDU, Hayashii, FunkyBlackCat, Patife, Sev7n e Fleeur, então aproveite tudo e não se esqueça de seguir o canal de todos eles!

HayashiiNome: Hayashii

Canal do YouTube: XProGames10

Canal da Azubu: Hayashii

Jogos jogados: Call of Duty

Entrevista: Clique aqui!

Bio: Dos YouTubers que focavam em Call of Duty, Hayashi é um nome que surgiu apenas no início do Modern Warfare 3, mas que rapidamente conquistou a comunidade do jogo com suas gameplays insanas e vídeos muito informativos. Mesmo com a popularidade do jogo tendo decaído no YouTube, ele se manteve fiel e os fãs agradecem por isso.

Hayashi, contudo, não traz apenas Call of Duty em seu canal. Além de gameplays do jogo de tiro, o “japonês” traz periódicamente vídeos muito criativos com paródias, que fizeram muito sucesso em seu canal. Além disso, tem um canal de jogos em parceria com o BruninhoSO7 e outro exclusivamente sobre futebol, esporte o qual é fã declarado. Acompanhe tudo isso muito mais no seu canal da Azubu!

FunkyBlackCat'Nome: FunkyBlackCat

Canal do YouTube: FunkyBlackCat

Canal da Azubu: FunkyBlackCat

Jogos jogados: GTA, Call of Duty, Battlefield

Bio: É difícil curtir Call of Duty, Battlefield ou GTA e não conhecer o FunkyBlackCat. Ele teve seu início no mundo do YouTube no Modern Warfare 2 e com a virada para Black Ops já lançou a famosa série “Meu PC Jogando”, na qual seu computador narra alguma partida do FPS. Desde o início trouxe ao canal gameplays na melhor qualidade de imagem possível e muitos consideram o seu canal como o melhor no quesito áudio.

A habilidade de Funky em jogos de tiro é incontestável. Começou jogando no Xbox e rapidamente fez a transição para o PC, onde passou a jogar não só Call of Duty mas também Battlefield. Posteriormente, trouxe GTA para seu canal e a partir daí foi uma explosão em popularidade, com séries de vídeos de San Andreas, Vice City, GTA V e III. Assista o Funky e sua vasta biblioteca de games aqui na Azubu!

BRKsEDUNome: BRKsEDU

Canal do YouTube: BRKsEDU

Canal da Azubu: BRKsEDU

Jogos jogados: Call of Duty, GTA V, Mario

Entrevista: Clique aqui!

Bio: O público que acompanha o BRKsEDU sempre foi muito apaixonado. Desde o início do canal, quando ele falava “Se é que vocês me entendem” até mais recentemente com suas “biladas”, você sempre viu os incritos floodando chats e lotando eventos para interagir com Edu, e o YouTuber sempre fez questão de retribuir o carinho por meio de agradecimentos e, é claro, trazendo o melhor conteúdo possível em questão de imagem, áudio e gameplay.

O que sempre chamou atenção no canal de Edu, além do fato de ele ter sido um dos primeiros a fazer vídeos de games em português para o YouTube, foi seu jeito irônico e temas inéditos. Vídeos com fantasia de Mário, unboxings agressivos, passeios de carros pelos EUA e belas gameplays de Call of Duty. Com o passar do tempo, expandiu seu leque de vídeos ao trazer séries icônicas como The Last of Us, jogos da Nintendo, entre outros. Caso queira ficar ligado em todas as streams do Edu aqui na Azubu, clique no follow e não perca nenhuma!

patifeNome: Patife

Canal do YouTube: GamerPatife

Canal da Azubu: Patife

Jogos jogados: GTA V, Rocket League

Bio: Se você curte ver vários vídeos de diferentes jogos todo dia, você com certeza conhece o canal do Patife. Ele traz seis vídeos por dia e tem uma grande quantidade de fãs, que fazem parte da Patifaria.

Ele começou sua jornada no fim de 2012 com walkthroughs de jogos variados, assim como gameplays de Minecraft. Com o lançamento de GTA V, decidiu fazer seis vídeos por dia tanto sozinho quanto com seus companheiros Miteiros, para gosto dos fãs. Assista-o aqui na Azubu!

Sev7nNome: Sev7n

Canal do YouTube: DuplaBrazuka

Canal da Azubu: Sev7n

Jogos jogados: League of Legends

Entrevista: Clique aqui!

Bio: Se você assiste League of Legends, você conhece o Sev7n. Responsável por animar a vida de muitos jogadores de LoL, o YouTuber e streamer trabalhava em uma fábrica de pipas antes de perceber que o entretenimento era sua real paixão. Ele começou fazendo vídeos de sua casa no Rio de Janeiro e graças ao seu trabalho e o apoio dos fãs pôde se mudar para São Paulo e se dedicar totalmente aos vídeos.

Sev7n não joga o competitivo de League of Legends, mas isso não significa que ele não seja bom no jogo. Ter uma boa performance dentro das partidas ranqueadas e entreter milhares de pessoas é uma tarefa difícil, mas Sev7n a desempenha muito bem. Seja com Tristana, Kha’Zix ou Lee Sin você irá se divertir com seus vídeos e streams, então assista-o aqui na Azubu!

FleeurNome: Fleeur

Canal do YouTube: DinossauraGame

Canal da Azubu: Fleeur

Jogos jogados: Smite, League of Legends

Bio: A Fleeur começou no YouTube sob o nome de DinossauraGame. Mulheres eram inéditas no YouTube brasileiro e por se tratar de uma jogadora de Minecraft e Call of Duty – e habilidosa -, rapidamente conquistou seus fans.

Com a popularização das streams, Fleeur decidiu trazer conteúdo ao vivo para seus inscritos, com transmissões programadas e com vários convidados. Como o Call of Duty tornou-se menos popular entre os YouTubers, ela passou a dar foco em MOBAs como Smite e com a sua entrada na INTZ eSports, no League of Legends. Confira todas as streams da Fleeur aqui na Azubu!

AdolfzNome: Adolfz

Canal do YouTube: AD0LFZZ

Canal da Azubu: Adolfz

Jogos jogados: FIFA, Call of Duty

Bio: Adolfz sempre teve uma relação direta com seus inscritos. Sempre trouxe vídeos explosivos de Call of Duty para seu canal, assim como comentários engraçados sobre sua vida escolar. Se aventurou no mundo competitivo do FPS, onde obteve grande sucesso pelo seu estilo de jogo agressivo, que deixava seus fãs boquiabertos.

A primeira grande explosão do canal foi no Black Ops 2, onde se dedicou completamente aos vídeos no lançamento do jogo. No início de 2013, mergulhou em um intercâmbio para a Nova Zelândia, onde adquiriu uma nova postura e alterou sua vida completamente: mudou o foco do canal para FIFA – e viu a segunda explosão de visualizações -, arranjou uma namorada e ingressou na faculdade. É um renovado Adolfo, então assista-o aqui na Azubu!

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose