Guia para fazer um Vídeo Viral

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Há mais e mais pessoas upload de fotos e vídeos para a Internet todos os dias. Nós todos sabemos que a fotografia se tornou realmente popular, e os aplicativos de fotos e serviços de partilha têm aumentado exponencialmente. Uma coisa que as pessoas parecem esquecer é que há uma abundância de serviços de vídeo na internet, e estão a crescer muito rápido, mais rápido do que os serviços de partilhamento de fotos. O YouTube, com seus mais de 50 clones, é inundado com vídeos a cada dia. Há novos vídeos virais de todos os dias, mas existe alguam receita? Este guia poderá colocá-lo no caminho certo.

Este guia vem da Egomonk (design por Vigneshwar Shankar) e deve definitivamente dar-lhe algumas dicas. Depois de analisar uma tonelada de vídeos que se tornaram virais ao longo dos anos, damos alguns fatos sobre como que realmente funciona. Este infográfico mostra 17 diferentes fatores que podem tornar os seus vídeos virais.

Um vídeo viral pode significar um sucesso imediato para um novo site, por isso não é de admirar que as pessoas estão tão furiosamente tentando criá-los. Às vezes, eles são apenas loucura e humor, mas de vez em quando, eles são realmente educacionais e interessantes. No entanto, é muito mais fácil fazer um vídeo viral ir se ele tiver algum tipo de humor. Fazer algo fora deste mundo também parece funcionar muito bem.

O que todos eles têm em comum é que os vídeos mais virais são curtos. Isso é algo que este guia destaca muito bem. Eu gosto quando os fatos e informações nos são apresentados rapidamente, que não ocupem muito do nosso tempo. Este infográfico faz isso de forma brilhante, e é, provavelmente, a mesma razão pela qual as pessoas gostam de vídeos de curta duração em geral. Eles são mais fáceis de assistir, o que os torna mais simples de partilhar.

A criação de um vídeo viral não é nenhuma ciência. Tudo se resume ao que você tem para oferecer e a rapidez com que agarra o espectador. As dicas principais que eu posso tirar deste guia simples são: fazer os  vídeos curtos, agarrar a atenção dos espectadores rapidamente e verifique se eles têm a capacidade de partilha fácil e eficaz para seus próprios seguidores e amigos. Estas três coisas são fundamentais para um vídeo vai viral. Agora é só criar um video que seja atraente o suficiente para ser partilhado. Nada mais fácil, certo?

 

fonte:

http://www.bitrebels.com/social/simple-guide-viral-videos-infographic/

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

You might also likeclose