Primeira Série de Comédia ao Vivo vai estrear no YouTube

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Online Entertainment estúdio My Damn Channel está a planear lançar o primeiro canal de comédia ao vivo,na próxima semana em parceria com o YouTube .

O canal, chamado “My Damn Channel Live”, será apresentado pela escritora e comediante Beth Hoyt (veja acima) todos os dias úteis.

O formato seguirá o estilo dos talk-shows de fim de noite, com entrevistas a celebridades convidadas. Onde o canal será diferente é nas suas interações com o público: os comentários deixados pelos visitantes no YouTube, Facebook e Twitter serão vinculados ao conteúdo do show.

“O elemento mais importante de qualquer show ao vivo é o público”, diz Barnett. “Então nós vamos ter alguém dedicado a acompanhar todos os feeds das redes sociais, o anfitrião e os convidados estarão a interagir com a platéia ao vivo. Nós também vamos criar concursos para as pessoas se envolverem com o show e ganhar acesso a eventos privados “, acrescenta.

 

 

Programação ao vivo original ainda é um desafio para o YouTube. O americano médio senta-se na frente de uma televisão por mais de cinco horas por dia, mas gasta uns meros nove minutos a assistir vídeos no seu desktop, de acordo com a Nielsen. O YouTube, por sua vez, diz que o visitante médio gasta 15 a 25 minutos na rede a cada dia.

Alertando os telespectadores para entrar em no site de 10 a 30 minutos todas as tardes, My Damn Channel e o YouTube estão a tentar alterar a forma como as audiências reagem ao video na net.

Desta vez, o YouTube vai pagar a conta. O site investiu US $ 100 milhões neste seu programa de conteúdo premium.

fonte:

http://mashable.com/2012/03/21/youtube-live-comedy-series/

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose