Receitas de publicidade em televisão em forte quebra, receitas online crescem

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Houve uma quebra de 12% das receitas de publicidade em relação a 2009, principalmente devido à popularidade de tv online.

Receitas de publicidade sobem mas só on-line.

A publicidade on-line no entanto cresceu durante 2009, devido aos consumidores gastando mais tempo na internet e menos na televisão . As receitas de publicidade online cresceram 8,3% entre 2008 (US $ 24 bilhões) e 2009 (US $ 26 bilhões).

O relatório mostra que o tempo gasto na TV todos os dias caiu 14,3% entre 2008 e 2009. Os consumidores gastaram cerca de 14 horas por dia em TV em 2008, mas apenas 12 horas por dia em 2009. No entanto, foi na maior parte contribuiu para a queda em ver tv tradicional.

As estatísticas de 2009 mostram que os consumidores dos EUA gastaram uma média de três horas e 17 minutos por dia assistindo TV e vídeo em 2009, em comparação com uma média de quatro horas e 13 minutos por dia online.

Os anunciantes podem segmentar o mercado móvel que vem como um fato insteressante surgiu na quantidade de tempo gasto agora em telefones celulares a cada dia. O uso do telefone móvel média diária é de uma hora e 18 minutos. Assim Yankee Group aconselha os comerciantes e anunciantes para aumentar seu foco em promoções on-line e móveis.

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

You might also likeclose