Removidos mais de oito milhões de vídeos do YouTube    

Comprimido

http://www.comprimido.pt

O YouTube divulgou esta quarta-feira os resultados do primeiro relatório de transparência que vai passar a acontecer a cada três meses. A principal resolução do documento aponta para mais de oito milhões de vídeos removidos por não registarem qualquer visualização – e por isso sinalizados como spam – ou por representarem uma tentativa de carregamento de conteúdos para adultos, proibidos nesta plataforma.

O documento também demonstra que seis milhões e 700 mil destes vídeos (cerca de 75% dos vídeos eliminados) foram “sinalizados por máquina” para serem analisados por uma “intervenção humana”.

Em simultâneo, o YouTube anuncia que está a proceder a uma atualização das regras da comunidade até ao final do ano. O objetivo será informar os utilizadores sobre “comentários, velocidade da remoção e violações de políticas” que motivam a remoção e a denúncia de vídeos.

O YouTube promete que no futuro vai disponibilizar uma ligação onde cada utilizador do YouTube “pode aceder individualmente para verificar o estado dos vídeos que denunciaram/sinalizaram para pedir revisão por considerarem que violam as Regras da Comunidade”.

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose