No Web Video Marketing Portugal pode encontrar informações atualizadas e relevantes sobre o mercado do vídeo online e novas tendências de marketing digital.

O Vídeo online surge como uma poderosa ferramenta de marketing e um bom suporte de comunicação empresarial para organizações de todos os tamanhos.

A utilização do vídeo online é relativamente recente e sentimos que há uma necessidade de juntar num único diretório todas as novidades e informações sobre este tópico.

O WVMP vem a preencher este vazio. Queremos partilhar conhecimento nesta àrea.

Todos os comentários e sugestões são benvindos.

Procuramos fazer do WVMP um prático e útil site de fonte de informação sobre o vídeo online.

http://www.facebook.com/webvideomarketingportugal

wvmp@webvideomarketingportugal.com

João Pico, lisboeta, 41 anos. Com mais de 18 anos de experiência de produção de video e de composição musical, explora, desde 2005, a Comprimido (www.comprimido.pt), empresa dedicada à gestão e desenvolvimento de projectos audiovisuais, formatação de programas televisivos, produção, promoção e distribuição, onde aplica os conhecimentos especializados em Web Video Marketing (www.webvideomarketingportugal.com), site que também criou e alimenta.

Desde 1998 na SportTV como senior editor, ganhou 7 prémios de edição de imagem. Antes da SportTV, entre 1994 e 1998, passou pela TVI como editor de vídeo. Tem ainda o curso de música do Hot Jazz Club, Formação de Formadores pela Cenjor, Fotografia na ARCO, Logomedia e 3D Studio Max.

http://www.facebook.com/joaopico

http://www.linkedin.com/in/joaopico