Vídeo de produto e SEO

Comprimido

http://www.comprimido.pt

A Sunday Sky, um provedor de e-commerce de soluções de vídeo lançou recentemente um relatório chamado “O Estado de vídeo no E-Commerce – Q1 2011”, que tenta resumir e fornecer uma atualização para as últimas tendências no uso dos marketers no vídeo online. A empresa constatou que o quem faz e-commerce está a adotar o vídeo em grande número, com a  Zappos  a servir como um “case study” apresentado para o relatório.

 

Mas essas são apenas as principais marcas … aquelas com mais vídeo. Ele não nos dá uma boa imagem da taxa de adoção global de comércio eletrônico.

Como mencionado acima, isso não inclui Zappos. Sendo que eu sou (Mark Robertson) um consultor trabalhando com SEO Zappos em vídeo, temos uma visão um pouco mais em números para Zappos. Se este gráfico foram para incluir Zappos, Zappos seria rank # 3 com mais de 60K Vídeos de produto produzidos. Eles produziram 60.000 vídeos produto só no ano passado e pretendem aumentar esse número para mais de 100.000 vídeos deste ano.

Então,  quantos vídeos on-line têm em média no site?

Esse gráfico deve surpreendê-lo um pouco. Isso significa 32% de todos as marcas on-line têm 1.000 ou mais vídeos em seu site. Isso é espantoso. Eu não teria adivinhado que era em qualquer lugar perto que a alta ainda. Obviamente, eu teria sido errado.

 

 

Então você pode ver como dramaticamente as fileiras mudar quando filtrados por vídeos indexados. E devemos nos ater a generalidades, mas acho que podemos dizer que este gráfico representa os varejistas on-line que estão fazendo melhor com video SEO (seja em acidente ou de propósito).

Noutras notícias de indexação, Bing saltou sobre o Google em termos de número de sites com 10 vídeos + que estão sendo indexados, que é uma grande surpresa para nós, dada a dificuldade e falta de transparência a respeito de como obter vídeos em Bing. Talvez eles tenham melhorado sua rastreador para detectar vídeos sem entrada publisher.

 

Sunday Sky também olhou para as marcas on-line com mais ação no YouTube – mais especificamente o número de vídeos postados e geral, o número total de pontos de vista. dê uma olhada em como bom 1096 da Nike faz vídeos no medidor contar vista em comparação com 79.034 HSN de vídeos .  

Varejistas através da placa estão aumentando seus totais contagem geral de vídeo no YouTube, com 48% deles postagem 100 vídeos ou mais no primeiro trimestre de 2011:

 

E-Commerce e varejistas de produtos de vídeo SEO
Domingo Sky levou 34 mil do “keywords top” (retirado do Shopping.com ‘s pesquisas mais) e descobriu que 18% deles retornou um resultado de vídeo. Eu acho que você e eu sabemos que esse número vai subir drasticamente em frente.

Sem surpresa, a grande maioria dos vídeos encontrados nos resultados da pesquisa foram os vídeos do YouTube. Eu sei … chocante.

Aqui está uma instrução muito, muito interessante que não é particularmente destacado no relatório, mas claramente se alinha com sua oferta de serviços de vídeos em massa em escala do produto.

“Os varejistas on-line cujos vídeos espesso altamente em páginas de resultados de pesquisa têm toda a massa em escala inventário website a sua a milhares de vídeos de produtos.”

A implicação, obviamente, é que se você não em grande escala vídeo em seu site de comércio eletrônico, você nunca vai pegar os meninos grandes na corrida para o topo dos resultados do Google para palavras-chave múltipla. Embora isso possa ser o caso, há outros fatores que devem ser considerados e podem não ter sido, mas no geral, nós concordaríamos. Claramente vídeos de produtos indexados a Pesquisa levaria os pesquisadores de volta para as páginas de produto em particular que, do ponto de vista de conversão, e claramente, que é o objetivo mais importante para o varejo, essa estratégia seria a mais eficaz.

Caso Zappos Estudo = Zappos Domina Vídeo SEO
O relatório termina com um estudo de caso da Zappos, um e-varejista que, entre outros produtos, vende sapatos online. Zappos deve ser familiar para você, se você correr em círculos SEO, porque eles são um dos primeiros estudos de casos públicos de como SEO podem melhorar seu ranking e impulsionar as vendas. Por isso deve ser nenhuma surpresa para vê-los na vanguarda novamente, desta vez com o vídeo. Zappos tem massa escala os seus vídeos on-line, que tem proporcionado-lhes dezenas de milhares de vídeos para a indexação. Uma nota de esclarecimento – as informações apresentadas sobre a Zappos no relatório SundaySky é baseado fora de extrapolação e cálculos educada mas não é um estudo de caso de entrada ou direto com números reais, fornecidos pela Zappos.

Para o estudo de caso Sky domingo, 21.000 sapato palavras-chave relacionadas foram estudados (como antes, as palavras-chave foram retirados Shopping.com ‘s pesquisas mais produtos para calçados. Também tenha em mente que Zappos oferece muitos mais produtos do que sapatos assim que este é realmente apenas um estudo parcial). O que eles acharam?

• Um total de 8,1% das palavras-chave que testaram retornou um vídeo Zappos. Isso é domínio muito bom se você me perguntar.
• Um site whopping 77.316 visitas por mês são atribuídos às listas Zappos ‘video em motores de busca.
• Se você quiser traduzir as visitas ao site aumentou em dólares – em termos do valor do tráfego comparado com anúncios de busca ou outros anúncios – ele calcula um aumento de 551.731 dólares em receitas devido a seus esforços de vídeo SEO. Yikes.
Como é isso para o domínio? – # 1,2,3,4 na pesquisa do Google na web?

 

Porque eu sou um consultor trabalhando com Zappos para obter os seus vídeos otimizado e indexado no Google, eu tenho algumas idéias que eu posso fornecer e plano para cobrir de forma mais aprofundada nos próximos meses com sua permissão. A partir de agora, há vídeos quase 30K Zappos indexadas no Google. Este número tende a flutuar um pouco devido a mudanças na Google Videos, mas vimos que oscilam entre 15K e 35K vídeos produto indexado e pretendemos aumentar esse ano a mais de 50K.

 

Fique ligado para mais informação privilegiada e insights sobre Zappos e seu sucesso com vídeos produto nos próximos meses.

Breve noticiário
Se você não tem vídeo, você vai ficar para trás nos resultados da pesquisa – se você não tiver sido já. O consumidor quer de vídeo, e gasta mais dinheiro com e-varejistas quando o vídeo é parte da imagem. Em suma, os resultados sugerem que a Sky domingo de vídeo que você pode obter uma melhor classificação, que pode trazer-lhe muito mais tráfego, que pode então ser transformado em aumento de vendas. É uma coisa para nos dizer que o tempo todo quando é apenas falar, mas é outra bem diferente é ver estes tipos de números empilhados em defesa dessa tese. E-commerce sites: abraço de vídeo, e fazê-lo com pressa, para que você não ficar para trás.

Fonte: Vídeo do Produto Chave para o Sucesso SEO E-Commerce Retail: Zappos Domina http://www.reelseo.com/product-video-seo-key-ecommerce-success-zappos-dominates/ # ixzz1hq6kqBE4
© 2008-2011 ReelSEO.com Online Video Guide

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose