Yoggi vira-se para os Youtubers para reforçar quota

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Depois da série de Apanhados no cabeleireiro, a Yoggi voltou a juntar-se a Rui Unas mas agora no cinema para a segunda fase da campanha “Custa a Engolir? Bebe Yoggi”.

Desde 1994 parte do grupo Nestlé – foi em 1985 a primeira marca portuguesa de iogurtes líquidos – a Yoggi não comunicava há três anos.

Veja a série de apanhados no cabeleireiro aqui

Agora foi buscar o Rui Unas, humorística com mais de 100 mil seguidores no seu canal no YouTube, para comunicar para a geração Youtubers. Os anúncios começaram primeiro a circular nas plataformas sociais antes de chegar à TV.Os anúncios têm criatividade da Ogilvy, com direção criativa de Jorge Coelho, com supervisão de João Guimarães, direção de arte de Helder Ventura, copy/texto de Ivo Martins e produção da Bloom.

Nathalie Julia, Group Manager Marketing da Lactalis Nestlé Produits Frais Portugal, em entrevista ao Dinheiro Vivo, explica a estratégia da marca.

Desde 2011 que a Yoggi não lançava uma nova campanha. O que motivou este regresso?

Com a evolução e sofisticação do mercado de iogurtes, constatámos que a categoria de liquidos, em Portugal, começou a perder relevância. O que nos fez sentir pioneiros, há 20 anos, passou a ser uma categoria “básica”.

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You might also likeclose