Facebook puxa dos ‘milhões’ para ter programas de televisão

Facebook puxa dos ‘milhões’ para ter programas de televisão

A rede social está em negociações com agências em Hollywood para criar programas originais.

Facebook puxa dos 'milhões' para ter programas de televisão

Notícias ao Minuto

17:05 – 26/06/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Original

Desde o ano passado que o Facebook tem no formato vídeo uma das suas principais apostas, com o lançamento da sua aplicação para televisões inteligentes a denunciar a intenção de continuar a apostar neste formato. Nem a propósito, o Facebook parece estar pronto para dar o próximo passo e está atualmente a negociar com agências de Hollywood.

Conta o The Wall Street Journal que o Facebook está à procura de colaborar com estúdios para criar séries originais, estando até disposto a gastar três milhões de dólares por episódio (2.6 milhões de euros). Estão também previstas produções mais baratas que, ainda assim, custariam vários milhares de dólares a produzir.

Facebook vai produzir séries próprias para…

A confirmação foi dada…

Por enquanto é esperado que as primeiras séries originais comecem a aparecer no final do verão, com a rede social a esperar ter como público utilizadores que tenham entre 17 e 34 anos de idades. Ao todo serão 24 as séries com que o Facebook espera começar a competir com outros serviços de streaming, nomeadamente o Netflix, o Amazon Prime e até certo ponto o YouTube.

www.comprimido.pt

"Onde Quando e Como eu Quiser"

subscreve ✅ http://bit.ly/ONDEQUANDOCOMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *