Espectadores on-line desistem se o vídeo não começa em 2 segundos


Melhores velocidades de conexão e mais conteúdo significa que as empresas de mídia estão apostar  no vídeo como uma fonte de receita importante. Mas, para ter sucesso, devem atingir os telespectadores rápido. Aqui estão alguns fatos e gráficos de um novo estudo que mostra quanto tempo os espectadores estão dispostos a esperar por um vídeo online.

shutterstock_112693879

Como as receitas cairam para as formas tradicionais de publicidade online, o vídeo está emergindo como uma possibilidade real para muitas empresas de mídia.

Um novo estudo relata que conexões mais rápidas da Internet fizeram os espectadores mais impacientes, e que as pessoas começam abandonando vídeos se não carregar dentro de dois segundos. Cada segundo de atraso resulta em cerca de 6 por cento de mais espectadores que desistem. Este gráfico mostra como cerca de 20 por cento dos espectadores desistem depois de cinco segundos, mas que os telespectadores são um mais pacientes por vídeos de longa duração:

A pesquisa estudou os dados que representam 23 milhões de visualizações de vídeos de 6,7 milhões de visitantes únicos. O estudo oferece novas métricas para streaming vistas a complementar os estudos existentes que descrevem a “regra dos quatro segundos” – a quantidade de tempo que as pessoas vão esperar por uma página na internet para download. Ela também mostra que as pessoas vão abandonar um vídeo mais rápido, com base no tipo de conexão (note como as pessoas estão mais pacientes com smartphones):

O estudo, que você pode ler  aqui (PDF), não contém surpresas – a maioria de nós provavelmente suspeitava que as pessoas iriam desistir de vídeos que não carregam. Mas fornece evidência empírica útil para as empresas que devem decidir como investir na arquitetura para suportar suas plataformas de vídeo.

 

fonte:

www.comprimido.pt

"Onde Quando e Como eu Quiser"

subscreve ✅ http://bit.ly/ONDEQUANDOCOMO

There is 1 comment for this article
  1. jonas klein at 21:30

    Olá parabéns pelo artigo ele está muito bom, esse problema dos vídeos demorarem muito para começarem a rodar ele até pode ser provocado por outro fatores mais normalmente isso ocorre porque a maior parte dos vídeos são gravados de uma forma que o arquivo do vídeo fica muito pesado.

    Um grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *