Fedex – video viral da entrega de um monitor

A FedEx publicou um pedido de desculpas público depois deste vídeo onde se vê a maneira como um dos seus empregados entregaram  um monitor de computador..

O video já foi visto mais de 8 milhões de vezes desde que foi publicado. O vídeo é a confirmação de todos os nossos piores receios sobre o transporte do nosso material. 

Aa FedEx já ouviu os gritos de indignação. A empresa emitiu um pedido de desculpas em vídeo, explicando que estão bem conscientes do vídeo e suas implicações. 

Muitos se perguntam agora sobre o destino do homem que fez a entrega. Thornton diz que eles tomaram “medidas disciplinares”, e que o condutor já não está a trabalhar com os clientes.

 Ao ser aberta e transparente com os seus clientes, comunicando diretamente com um pedido de desculpas de forma adequada, não tentou varrer nada para debaixo do tapete, a empresa tem feito tudo o que pode para recuperar a confiança perdida.

Ainda assim, não podemos deixar de pensar que  instalar alguns equipamentos de vídeo vigilância para vigiar à nossa porta, não seria uma má idéia.

Assista ao vídeo abaixo desculpas.

 

a fedex também fez um blog como resposta a esta situação de crise:

http://blog.fedex.designcdt.com/absolutely-positively-unacceptable

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *