Novas tendências do Web Vídeo Marketing

 

 

  
Recentemente a Brightcove e a Abardeen Group realizou uma pesquisa com mais de 100 profissionais de vendas e de marketing sobre o uso de vídeo e rich media nos seus esforços de marketing. A pesquisa revela, que muitos marketers estão a capitalizar com sucesso, o poder do vídeo. De acordo com a Aberdeen, os que estão a liderar o caminho em engadgement com os consumidores, construção de lealdade à marca e dirigir conversões, são os que mais usam o vídeo nos seus esforços de marketing de conteúdo. A pesquisa comprova que estas organizações usam o vídeo para se comunicar com clientes e em cada etapa da viagem do comprador.
 
•  38% mais propensos do que todas as outras empresas de usar o vídeo em suas comunicações externas
•  2:1 quando se trata de taxas de conversão do site
•  30% mais chances de ter níveis profissionais de produção de video interno
•  33% mais propensos a ter um plano sólido para dispositivos atingindo destinos sociais
•  Duas vezes mais propensos a utilizar os dados grandes e dados de análise de vídeo para medir o desempenho do seu conteúdo
•  Cinco vezes mais propensos a usar uma plataforma de gestão de vídeo online. Os marketers são confrontados com uma série de desafios para alcançar o seu público através de uma constante mudança num cenário cada vez mais ruidoso. É muito bom ver estas organizações alcançar o sucesso com vídeo e dirigir o engadgement, fidelidade à marca, e conversões.

Steve Rotter, vice-presidente da Brightcove de soluções de marketing digital, disseca os dados Aberdeen em detalhes no vídeo em baixo deste mês de Ideias Luminosas e compartilha sua opinião sobre como as organizações de marketing de todos os tipos podem aplicar esses aprendizados para o seu negócio.

 

fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *