Online Video conquista audiência na China

Comprimido

http://www.comprimido.pt

A China tem mais de 500 milhões de utulizadores de internet, estimativas da eMarketer, e de acordo com a iResearch Consulting Group, assistir a vídeos a  1ª  atividade online em termos de tempo total gasto. Os utilizadores da Internet na China assistiram a um total de 1,67 bilhões de horas de vídeo on-line em fevereiro de 2012!.


Os esforços do governo para restringir vários tipos de programas de televisão tem ajudado os espectadores para verem vídeo online. No ano passado, as proibições foram colocadas sobre o número de programas de “entretenimento” que as emissoras de televisão poderiam mostrar. Este ano, o governo seguiu com limites de programação estrangeira, há ainda a proibição de espetáculos que envolvem viagens no tempo.

Como resultado, “os consumidores [na China] vão online, porque não há outro lugar para eles com este tipo de conteúdo”, disse Jessica Kendall, diretora de estratégia digital em Shanghai com base em compra de mídia e planeamento da empresa ZenithOptimedia.

O que torna estes espectadores de vídeo na China importantes para os profissionais de marketing não é apenas os seus “eye balls”, mas também a sua atitude em relação a anúncios de vídeo online. Em comparação com os seus homólogos nos países ocidentais, uma característica dos espectadores de vídeo online na China é a sua abertura e receptividade para publicidade em vídeo.

Depois de assistir a anúncios em vídeos on-line num PC e num tablet, 28% dos espectadores de vídeo online, disseram que a sua preferência pela a marca cresceu.

Enquanto os utilizadores da internet na China são grandes consumidores de vídeo e on-line e altamente receptivos aos anúncios que vêm com os videos-multinacionais, os marketers ainda devem ter em mente as nuances do espectador chinês, e orientar campanhas para o público local.

“O que os marketers multinacionais não estão ainda a entender aqui é que a criação de conteúdos para os consumidores deve ser específica para a experiência chinesa”, disse Kendall ZenithOptimedia do.

Read more at http://www.emarketer.com/Article.aspx?R=1009394&ecid=a6506033675d47f881651943c21c5ed4#iWx4hyzbePtYMlBJ.99

 

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

You might also likeclose