Quatro dicas importantes para subir na carreira de marketing digital

Para muitos, uma boa carreira envolve oportunidades para progredir, mas pode ser desafiador entender como chegar ao topo. Embora existam métodos diferentes de progredir e as pessoas tenham sugestões diferentes, na minha experiência, geralmente são os caminhos menos tradicionais que produzem os melhores resultados.

EDUCAÇÃO NÃO É TUDO

Pode ser uma surpresa, mas não acho que seja crucial investir no ensino superior para uma carreira de sucesso em marketing. Embora existam alguns empregos que exigem um diploma, para muitos, é o portfólio e a personalidade que são cruciais para garantir uma carreira e subir a escada.

Para realmente se destacar em uma carreira de marketing, você deve investir seu tempo em experiência de trabalho e estágios. Isso ensinará a você habilidades cruciais, como entender as diferentes ferramentas de marketing, como trabalhar com outras pessoas e o que você gosta em um setor tão diverso. A experiência profissional ajudará a definir onde você se encaixa no mundo do marketing e a carreira que deseja seguir. Por exemplo, muitas pessoas cuja experiência de trabalho está no Engage geralmente garantem emprego em período integral conosco.

USE SUA INICIATIVA

Todos sabemos a importância da iniciativa, tanto na escola quanto no local de trabalho. Depois de iniciar sua carreira e estar pronto para subir a escada, a iniciativa é uma habilidade vital a possuir.

Entenda o papel que você deseja alcançar e faça todo o possível para chegar lá sem ser solicitado. Isso mostrará que você leva o trabalho a sério e prova que possui a experiência e o conhecimento necessários para realizar uma promoção.

Projetos auto-iniciados também são uma ótima ferramenta para ampliar sua conscientização sobre o setor de marketing e desenvolver experiência. Os criativos, em particular, devem dedicar tempo para investir em projetos nos quais você pode desenvolver seu próprio currículo e trabalhar em algo que é apaixonado por mostrar um conjunto de habilidades. Eles realmente mostram iniciativa e desenvoltura, e são uma ótima maneira de aumentar um portfólio, em vez de depender de trabalhos uni ou projetos freelancers.

PRIMEIRO INTERNAMENTE

Muitas vezes, sugere-se que a agência seja apresentada internamente devido à experiência diversificada que você pode adquirir. No entanto, trabalhar em casa primeiro oferece mais tempo para você trabalhar em suas experiências e habilidades e se concentrar em um projeto de cada vez. Isso oferece a melhor chance de você se desenvolver completamente e com suas habilidades.

Internamente, você também tem a oportunidade de entender o que os clientes estão procurando e que podem ser transferidos para a vida da agência. Por fim, trabalhar em casa primeiro o mantém em boa posição para passar para a agência e uma vantagem sobre outras pessoas.

ENTENDA COMO UMA EMPRESA FUNCIONA

É claro que habilidades e experiências específicas são muito importantes para alcançar a progressão na carreira. No entanto, o conhecimento e a compreensão de como uma agência e os clientes funcionam é crucial.

Fique por dentro das decisões de negócios e por que elas são feitas para que você entenda onde sua função se encaixa e o que precisa ser feito para se destacar. Quanto mais útil você estiver fora de sua própria função e na empresa como um todo, mais essencial você se tornará para administrar os negócios com sucesso. Isso aumentará as oportunidades disponíveis para subir na carreira.

Existem muitos caminhos que podem ser seguidos para alcançar o sucesso no marketing, no entanto, na minha experiência, o desenvolvimento de conhecimento e experiência através de métodos menos tradicionais é uma ótima maneira de se destacar e mostrar suas habilidades. No entanto, você não deve esquecer que o fator mais importante ao apontar para promoções é o gozo do trabalho. Se você não o ama, não terá a motivação necessária para progredir.

Font: https://opetroleo.com.br/quatro-dicas-importantes-para-subir-na-carreira-de-marketing-digital/

www.comprimido.pt

"Onde Quando e Como eu Quiser"

subscreve ✅ http://bit.ly/ONDEQUANDOCOMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *