Vimeo: Ajudar os criadores a ganhar dinheiro

Comprimido

http://www.comprimido.pt

mensagem do Vimeo

Em 2004, éramos apenas um grupo de criadores de vídeo procurando um bom site para as nossas criações. Por isso, fizemos o Vimeo, que se transformou em muito mais do que apenas um lugar para alojar vídeos. Uma comunidade inteira formada para fazer o que ele é: o melhor lugar para fazer upload, partilhar e assistir a alguns dos vídeos mais alta qualidade do mundo. Os criadores são o sangue correndo pelas veias do Vimeo. Servir você é, foi e sempre será, a nossa maior prioridade.

Hoje, nós vamos dar um dos passos mais importantes na nossa evolução como um serviço, empresa, e comunidade. Estamos orgulhosos de apresentar Vimeo Creator Services, o nosso novo conjunto de ferramentas simples e poderosas para ajudar os criadores a ganhar mais dinheiro para fazer o que eles fazem de melhor: entreter-nos, envolvendo-nos, desconcertante e completamente deslumbrando-nos com  trabalho incrível.

Tip Jar
Tip Jar permite os seus fãs mostrar o seu apreço pelos seus vídeos com pequenos pagamentos em dinheiro. Quando Vimeo Plus ou membros Vimeo PRO ativam Tip Jar num vídeo, os telespectadores vão ver um botão “Tip this video”   em baixo do vídeo. Eles colocam a quantia e informações de cartão de crédito, e o criadeor recebe o pagamento. Simples! Saiba mais sobre Tip Jar no nosso FAQ.

Serviço Pay-to-View

Nos próximos meses, vamos apresentar o nosso serviço de pay-to-view primeiro, dando aos criadores de vídeo todos os tipos de ferramentas flexíveis para cobrar pelo acesso aos seus vídeos, sem necessidade de codificação. Não podemos dizer muito mais no momento, mas podemos prometer que você vai gostar.

Apoiar a vossa criatividade é a nossa missão. Fique atento ao blog Vimeo e ao nosso Vimeo Creator Services.

Vimeo

 

https://vimeo.com/creatorservices

Comprimido

http://www.comprimido.pt

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

You might also likeclose